Ensaio Pré-Wedding
Lenyta e Deison

Ensaio Pré Wedding na Praia |  Lenyta e Deison

Um ensaio pré wedding na praia de Moçambique e  finalizando nas dunas da Joaquina, foram as duas locações escolhidas para esse ensaio pré, cheio de energia!
Além, claro do dia maravilhoso que estava fazendo no dia do ensaio, a energia e disposição desse super casal estava lá em cima. Além, claro do alto astral que contagiou nas fotos e também impactou positivamente o fotógrafo aqui! =D Energia e bom humor é sempre contagiante e faz um bem tremendo!

E claro que não posso deixar de citar a participação nesta família, com a Eva, a doce cachorrinha que aparece e muitas fotos. Seja no chão ou em orbita! rsrsrs lá em cima no belo pôr-do-sol no final do ensaio.

Pois bem, creio que agora possa falar um pouco mais sobre os preparativos deste ensaio, todo o planejamento que é tão importante para que o ensaio saia super legal. Além das dicas que deixei no artigo DICAS PARA DEIXAR SEU ENSAIO AINDA MELHOR. A combinação de cores entre os noivos fotografados neste ensaio e o fundo (a locação em si) é muito importante. Além das roupas e acessórios que são importante, para dar o tom do ensaio.

Gosto bastante de trabalhar com cores que possa dar contraste com a locação escolhida e por esse motivo sempre trabalho a roupa dos noivos já pensando no local para as fotos. Roupas com tons claro ou tons quentes, se comportam muito bem com esse tipo de situação. Que é o caso da primeira foto desta postagem, por exemplo. Onde temos o fundo verde (cor fria) dando contraste a roupa do casal (cor clara). Talvez hoje se fosse mudar alguma coisa nessa foto seria o planejamento para todos os balões fossem vermelhos, assim aumentaria essa percepção de contraste entre os planos e a combinação entre cores que são entre si complementares.

Já na sexta foto, o laço de cabelo da Lenyta chamou a atenção para o começo da leitura da foto e linguagem estética utilizada. As cores foram análogas (da mesma família/paleta de cores).

Gostou?
Inspire outras noivas
e Compartilhe!