Ensaio Gestante
Eloisa e Gustavo

Ensaio Gestante Externo | Eloisa e Gustavo

Um ensaio gestante externo, repleto de momentos mágicos a cada novo click, cada nova imagem capitada. Um momento da vida do casal, simplesmente impar. Digo até, para muitos casais, um passo natural depois do casamento. “Encomendar” esse filho(a) tão amado, mesmo antes da sua concepção.

Além disso o filho esperado, sonhado e planejado pelo casal, onde está sendo investido grande parte do seu tempo e amor, escolhendo cada body, sapatinho, roupinhas (e que perde muito rápido, no decorrer dos meses de vida). Fazendo planos, imaginam ele(s) quando falarem sua primeira palavra, quando estiver(em) na escola, ou ainda sobre suas conquistas pessoais, que é motivo de satisfação dos papais. A cabeça vai longe e tudo passa tão depressa!

Certamente esse período da vida que percebemos como o tempo voa. Cada mês a barriguinha vai crescendo e se transformando em um barrigão, a mamãe sentindo o desenvolvimento de um pedacinho seu dentro do seu ventre. E cada mexidinha na barriga, cada enjoo, o corpo da mulher vai se transformando no corpo de uma mamãe.

Normalmente unhas, pele e cabelos ficam ainda mais bonitos e viçosos. É simplesmente um brilho que nasce junto com essa mamãe!

E portanto, tudo isso deve ser registrado! Não somente para guardar em belas imagens destas fases da gestação, o crescimento e transformação da mamãe e seu bebê. Mas também como um documento familiar. Porque quando se fotografa esses momentos, muito mais do que apenas recorda-los, há a função de mostrar para esse filho(a) amado(a); justamente isso, o quanto ele foi amado, planejado e desejado por esses pais, antes mesmo do seu nascimento. Documentar que o vínculo de amor que começou ali.

E para os casais que pensam em fazer um ensaio gestante externo, pense que diferentemente do ensaio pré-casamento. Ou seja, neste período devido todas as transformações no corpo da mulher o ritmo do ensaio acaba sendo outro. Claro que varia de mulher para mulher, de mamãe para mamãe. Mas acima de tudo, todo zelo é muito adequado para esse momento à gestante.

Por muitas vezes, se tratam de pais de primeira viagem, é verdade. Embarcando por terras desconhecidas e com muitos desafios. Mas onde, cada dia Ele nos capacita para cuidar deste bem tão valioso. E a satisfação, o sentido pela vida, só aumenta!

Logo ele estará aí nos braços desses papais babões. E os babadores já foram comprados (para todos) risos. E não diria que Davi Lucas seria “como uma dádiva”, pois estaria comparando a dádiva, sendo que aqui, ele é sim, a dádiva dada por Deus aos papais e a família.

Tudo se torna ainda mais completo, tudo fica também, ainda mais desafiador. É verdade! Mas nos deixa ainda mais fortes e preparados para vida e os desafios que ela nos impõe.

Gostou?
Inspire outras noivas
e Compartilhe!

Veja Também

WhatsApp: +55 48 99907-2441

Instagram

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

By Kovacs

Copyright © 2023. All rights reserved.

Cadastre-se e receba Materias exclusivos

Também não gosto de spam e prometo manter seu endereço de e-mail seguro.

Garanta sua vaga no Canal do WhatsApp